terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Indescritível...

Resumo da nosa viagem Lusco - Fusco ao Algarve... mais precisamente ao Zoomarine... ao encontro deles... dos Golfinhos... eu, eles e uma piscina!




Antes de tudo... Sim, perdemo-nos, mas...não foi grave, lol!!


Mas...


A hora a chegar, e as cócegas na barriga a começar... o nervoso miudinho, a ansiedade a aumentar....

Com tantas emoções à flor da pele e enquanto a hora não chegava fomos umas malucas e fomos andar na Roda Gigante, lol, (de louvar a coragem da minha SIMS, lol... não tem medo de montanhas russas, mas de Rodas Gigantes... a história já é outra!!)




A hora chegou...



( Eu e a Kelly)







A calma, a serenidade que estes Amigos nos dão é BRUTAL... é uma sensação única!!

Se já gostava deles, então agora...

Vou guardar este momento para sempre...


Um sonho tornado realidade...

2 comentários:

Patricia disse...

É uma experiência unica :) Percebo bem o que sentiste.
Eu fui nadar com eles no Verão e... foi uma das coisas mais lindas que já vivi.

Os Golfinhos são lindos :)

Beijinho*

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Obrigada pelo teu comentário...

Só quem passa por esta experiência compreende!!

Beijinhos!!