quarta-feira, 23 de janeiro de 2008



"...you make me smile..."

3 comentários:

●AndreiA● disse...

Tu tb me fazes sorrir :)...
Alias tenho saudade do teu sorriso e da sims também.

Quando isto acabar (vida de estudante) POR FAVOR...não me façam sorrir mas façam-me dar GARGALHADAS que bem preciso....


Esta vida de estudante está a dar cabo de mim paparapaparar HEY!!!

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Até parece que isso nos custa alguma coisa...fazer rir, gargalhar (???)...tsc tsc....

Tá quase migaaaa...dps vai começar a doeeeeeeer, pq o Mundo do trabalho n é facil...só se tiveres sorte como eu, ehehehehhe!!!

Bejooooooooo na Cueca

PiPoKa disse...

Alguém aqui falou em rir? Ou será que foi gargalhar?! É JÁÁÁÁ!!!
Cueca estrela é só pedires!!
Eu cá gosto mais de work to que study...mas tem de ser né?

Bjos sims e cueca rosa