terça-feira, 29 de janeiro de 2008

:)

"Prós erros há perdão;
Prós fracassos, chance;
Prós amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque;
Que a rotina acomode;
Que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando;
Fazendo que planejando;
Vivendo que esperando porque;
Embora quem quase morre esteja vivo…
Quem quase vive já morreu."


Sarah Westphal
ps-Não encontrei a tua imagem...mas espero que entendas que é para ti. AMORO-TE!!

1 comentário:

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Ups..sorry..mas doi-me tdo..não sinto nada... num sinto pernas... num sinto braços, e... tb não sinto as cabeça, looooooooooooooool

:)

Que mais hei-de eu dizer-te, minha cuequinha linda??

Obrigada por tdo!
Sei que estou sempre a dizer o mesmo, mas é com vocês, amigos, que eu sou FELIZ...o resto vem por acréscimo...:)

Entretanto...Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho!

PS: Desculpa falha...