quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A ti Sims....


OBRIGADA AMIGA
Pela amizade que me devotas,

Por meus defeitos que tu nem notas...

Por os meus valores que tu aumentas,

Por esta paz que transmitimos,

Pelo silêncio que diz quase tudo,

Por um olhar que me reprova mudo...

Pela pureza dos teus sentimentos,

Pela presença em todos os momentos...

Por seres presente, mesmo quando ausente,

Por seres feliz quando me vês contente...

Por ficares triste, quando estou tristonha,

Por rires comigo quando estou risonha…

Por um olhar que diz "Amiga, vai em frente!"

Por repreenderes-me, quando estou errada,

Por o meu segredo, sempre bem guardado...

Por o teu segredo, que só eu conheço,

E por achares que apenas eu mereço...


parabens


ADORO-TEEEEE!!!!

4 comentários:

●AndreiA● disse...

PARABENS MUMMY!!

Que tenhas um dia em grande...
Que ganhes juizo (se isso é possivel.)
Que sejas FELIZ!!


Não sou uma amiga de sempre...mas sou uma amiga presente para quando for preciso!!

Touché!!


Sabado...ramboiaaaaaa....ena ena ena. LOL

Beijosssss

Anónimo disse...

Muitos PARABENS e tudo de bom!
beijos ;)

Anónimo disse...

Olá ganda maluca!

Tem um ganda dia de aniversário, diverte-te bastante e toma lá uma mega beijoca que eu te dou com muito amor e amizade.

:*

P.S.:Não te esqueças que para manteres essa tua boa disposição aos 104 anos é vital que deixes andar à pancada com gays nos concertos do Ricky Martin. EHEHEHEHE

PiPoKa disse...

UM GRANDE OBRIGADA A TODOS VOCES...ADOREI!!! AMORO-VOS
Sims adorei a tua dedicatória e a musikita de fundo ta mt naice!! Txi AMUUUUU!!!