quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Jantar de Natal

Jantar de Natal no...

Com a amiga Ju

Com dois dos meus companheiros, amigos, palhaços (sim, pq o 3º encontra-se a tirar a fotografia...que sou eu, lol)

(Carmen & Tiago)


Jantar 5 estrelas... já a sobremesa....

(cara de quem comeu um mirtilo ao natural e...não gostou....azedoooooooooo!!)

mas...

(...não desisti e pus um bocadinho de chocolate, mas pela cara parece que ainda continuava azedooooo)

Foi um bom jantar onde, claro está, não faltaram as nossas palhaçadas... afinal, rir não é um bom remédio??

5 comentários:

Anónimo disse...

Yo cuequinha! Tu és muito DAH!!! Se o mirtilho não era bom na primeira vez da segunda não ia ser melhor, né?!?!
E o BURRO SOU EU????

P.S.: A tua colega palhaça é um borracho de primeira.... EHEHEHEH

●AndreiA● disse...

LOL

Comer um mirtilho ao som de Armando Gama...como é???

É bom né????

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Epá, ainda bem que na hora da sobremesa o Gama não estava em Palco, pq além da careta do estar azedo, ainda morria engasgada!!
Deus ca ma livreeee!!!

Anónimo disse...

Penso que terá sido o melhor jantar de Natal da empresa até agora, pelo menos, eu estava muito feliz, e penso que vos consegui contagiar :)
Foi palhaçada do princípio ao fim, todos foram gozados, inclusive, o que mais gozou... eu! :D
Estou a começar a exalar o meu talento como artista, começa a tornar-se incontornável...
Para quem não está a ver quem eu sou... sou aquele gajo que aparece ao lado da gaja boa aka (Carmen, ou conchita, de madrugada).
Beijinhos às minhas queridas colegas, que aturo com muito gosto!
BOAS... FESTAS!

Tiago

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Sim, sem dúvida o melhor jantar desde sempre!!!

Ti vais ser conhecido pelo Homem do Badalo, ehehehehehh!!!