quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Os melhores Momentos....

- Apaixonar-me;
- Rir ate doer a barriga;
- Encontrar milhares de mails dos amigos quando abro o correio;
- Passear por algum lugar lindo;
- Escutar a canção favorita na radio;
- Deitar na cama e ouvir a chuva lá fora;
- Sair do duche e ter a toalha quente;
- Receber uma chamada de alguém que não sei há muito tempo;
- Uma boa conversa;
- Encontrar dinheiro numas calças que não vestia desde o ano passado;
- Rir de mim mesma;
- Chamadas a meio da noite que duram horas;
- Rir sem motivos;
- Escutar acidentalmente alguém que fala bem de mim;
- Acordar e dar conta que ainda posso dormir um par de horas;
- Escutar a canção que me recorda "essa" pessoa especial;
- O primeiro beijo;
- A primeira vez de algo significativo;
- Fazer novos e bons amigos;
- Sentir cócegas na barriga cada vez que vejo a "tal"pessoa;
- Passar um bocado com os melhores amigos;
- Ver felizes as pessoas que amo;
- Usar a camisola da pessoa que gosto e sentir o seu perfume;
- Ver um velho amigo e sentir que as coisas não mudaram;
- Olhar um pôr do sol;
- Ter alguém que diga que me ama.

E vocês?? Hummmm??

1 comentário:

●AndreiA● disse...

- O mar...e ouvi-lo.
- O silencio.
- Cantar e dançar...é terapia.
- Sonhar acordada.
- O momento...
- Viver.
- Rir.
- Relembrar...
- Ouvir...
- Falar...
- Sentir...senti-lo.
- Cheirar...sentir o cheiro dele.
- Cheiro de bébé.
- Rever bons AMIGOS.
- Fazer bons AMIGOS.
- Cultivar boas amizades.
- Fazer o AMOR...
- Dizer AMO-TE.
- Ouvir AMO-TE.
- Compartilhar...
- Ser cumplice...
- Ser EU...
- Acordar com ele.
- Passear...
- Ver pessoas.
- Fotografar.
- Pôr do sol...
- Fogo de artificio.
- Dormir...muuiiiitttoooo.
- Ficar na ronha.
- Liberdade.
- AMAR.