E é assim… passo a passo, que tenho de percorrer centenas de quilómetros para encontrar as respostas… Mas o importante é mesmo voltar atravessar a rua, abrir a porta e entrar...para descobrir um lugar destinado a mim.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
miga dou te o meu apoio, mas antes de tudo "leva um bom calçado"
lllooll
kisssss
LOOOOL
Tás lá....LOOOL
Vai ter que ser mesmo um bom calçado...o percurso é longo!!!
Bejoooos!!
Sarita, amor, começares por acordar quando te ligassem era um bom começo. Abrires a janela, atirares-te para os braços de quem te telefona e irem ambos ao seu destino. Ajudas-me no meu e eu ajudo-te no teu. Se não tivermos sorte juntamos o nosso azar e fazemos a nossa sorte. É como a matemática: Menos com menos dá mais :)
@ ti amo.
Terrorista...AMO-TIIIIIIII!!!
Bem, tinha que responder a este.é dos posts que entra pela minha "área de estudo",lol
Na minha opinião, o tempo está parado. Tu é que avanças. Posto isto, digo-te que não deves contabilizar nem os passos, nem os kms. Podes muito bem estar na paragem de autocarro, e sair um passageiro que vai ao teu encontro. Podes estar na fila do supermercado, e levar um encontrão acidental. Não ha lugares destinados para ninguém. Tu crias o teu próprio lugar, e o teu próprio espaço. E digo-te mais: podes decorá-lo da maneira que quiseres, e depois sentar-te calmamente e olhares à tua volta e veres que és uma pessoa feliz contigo mesmo e com o que tens.
Para não te dar mais seca Lia Li, digo-te que, às vezes, é preferível a galinha ser atropelada quando atravessa a estrada...pode ser que conheças um condutor especial.
Enviar um comentário