segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mania...

... de desenhar escadas
… de apoiar o queixo
… de pintar as unhas
… de esticar o cabelo
… de dormir com duas almofadas
… de ficar com a televisão ligada para conseguir adormecer
… das calças de ganga (irrita-me não poder usá-las sempre que quero (motivo de trabalho)!!)
… de ouvir música em todo o lado
... de ter quase sempre o tlm sem som
… de enviar sms’s
… dos cintos (ADORO)
… das fotografias
… de ter sempre um chocolate guardado
… das pastilhas elásticas


Para quem quiser compartilhar... ;)

3 comentários:

●AndreiA● disse...

Mania...

- De roer as unhas (oopsss I did again)
- Esticar o cabelo
- Botas
- Oculos
- Roupa e mais Roupa
- SMS
- O meu namorado
- Fotografia
- Cinema
- Acessórios
- Cantar
- Dançar
- Musica
- Comer
- RIR
- Viver
- AMAR
- Enfim...eu sou uma manienta!!

BUTTERFLIE disse...

vou dar seguimento no meu blog....
lol

kisss

Solidao Atarefada disse...

Este aqui é um pouco menos profundo do que o outro, mas vou entrar também;)

- Ler compulsivamente
- Escrever compulsivamente
-Praia
- Adormecer com os phones do mp3 nos ouvidos
- Adormecer com a televisão ligada
- Fazer refeições elaboradas só para mim
- comprar livros
- Ver filmes
- Navegar na net à procura de fotos
- imprimir as fotos que gosto mais e cola-las no frigorifico
- Ler blogs

E chega, senão pensam que sou um chato.

bjs