quinta-feira, 6 de março de 2008

Próximo Destinoooo (espero eu)


Um Paraíso já ali.....
MENORCA

3 comentários:

PiPoKa disse...

Sims tb eu espero estar aí em setembro...só de olhar pa foto já me sinto mais relaxada...quase prestes a dar um peido de tão relaxada (foi o bruno k disse) LOLOLOL!!! EPA EPA EPA!!! Mta cauma nessa hora minha gentxi!

●๋•°Lia ●๋•° disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Um peido de tão relaxada"?? Sims...é que nem parece teu!!

Epá pára com essa cena do EPA EPA EPA que eu parto-me a rir, LOOOL (já não me aguento....)

Lá estaremos a dolfinhar naquelas águas, oh yeah beibi....

Anónimo disse...

Menorca? Peidos? Atao mas vcs vao pa descansar ou pa actuarem ao vivo?? he he...
Fogo... Grandas ferias... mas tb com uma agente de turismo no grupe, essas viagens devem sair mais baratas que o passe do metro só pra linha castanha (ops... tava com a ideia nos peidos... linha vermelha queria eu dizer)... :))