sexta-feira, 14 de março de 2008

Há dias de SORTEEEEEEEEEEEE

Eu tenho uma sorte assiiiiiiiiiiiim grande.......

Tou eu sossegadita, toca o tlm...papai ligando...

Pai: Filha tens a tua chave do carro??
Eu: Sim tenho, porquê?
Pai: De certeza?
Eu: Sim ainda à pouco as vi... (LOOOOL...mais umas linhas e perceberão pq me estou a rir)
Pai: Vê lá bem....
Fui á mala...procurei....procurei e....NADAAAAAAAAA!!! (Afinal, não as tinha visto....)
Eu: MMmmm... afinal não as tenho....
Pai: É que ligaram da Polícia.....
Eu: Da Polícia??!!??(PÂNICO... pensei que tinham-me roubado o carro...)

Conclusão da chamada....
Lia distraída de manhã, deixou cair as chaves do carro no chão e nem deu por isso....
Tenho a agradecer à pessoa que as encontrou e que deu mil voltas até "encontrar-me"...
Há dias assim...
E boas pessoas também....
:)

O meu muito OBRIGADA!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sorte, sorte, sorte... Xiçaaaa...
Granda ranço...

Ainda bem que ha pessoas bouas no mundo!