terça-feira, 9 de junho de 2009


Não quero ter por ter

Quero ter por querer

8 comentários:

●AndreiA● disse...

Agora disseste tudo!!!

Rui Mendes disse...

Quando estiver menos cansado venho ler de novo para conseguir fazer um comentário dos meus (inteligente e introspectivo e modesto, LOL)

@@@@@@@

Solidao Atarefada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solidao Atarefada disse...

correndo o risco do meu comentário parecer menor quando o RM decidir dar a sua opinião, digo-te algumas palavras muito simples:

Normalmente o ser humano tende para querer aquilo que não consegue, ou aquilo que é dificíl de obter. Quando tem a possibilidade de ter uma coisa ou uma pessoa que deseja, ou que reuna uma serie de características que ambicionava, sem esperar por isso, ou sem ter de se esforçar, porque simplesmente o destino a colocou no seu caminho, ou para quem não acredita no destino, simplesmente porque essa pessoa surgiu, o ser humano tende a não saber o que fazer..e quando faz alguma coisa, normalmente estraga tudo, porque simplesmente ainda não estava preparado para ser feliz.

Nestes casos, na minha opinião, o que há a fazer é ir em frente, e sentirmo-mos especiais por haver alguem que também nos considera especial. O pensamente de "nao sei se mereço, nao tenho sorte nenhuma, nunca fui completo nas relações que tive, é demasiado bom para ser verdade, etc.", devem ficar de lado...porque há oportunidades que nos são literalmente "dadas", e podem, obviamente, nunca mais surgir.

●AndreiA● disse...

Oh Solidão Aterefada...esse teu texto fez-me pensar na minha vida e no seu estado actual...

Tou sem palavras...acho que vou ali borrar um cadinho a maquilhagem.

Solidao Atarefada disse...

borrar a maquilhagem também faz parte da vida. E faz bem!

Já te tinha dito para construires o teu proprio caminho, e de, apareceu alguma coisa boa no teu trajecto, nao penses dias vezes e aproveita.

Eu pensei que tinha sido uma coisa boa no trajecto de alguem, mas a minha genuinidade acabou por impedir um caminho futuro. Senti-me especial por uns minutos, e foi bom..Já dizia Alberto Caeiro: "pensar é como andar à chuva. Incomoda". E quando se começa a pensar muito....


abraço SA

Solidao Atarefada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Mendes disse...

Vou pegar em ti e fazer com que sejas tu a aparecer nessa foto...