segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para quem ligou o Lucas???



7 comentários:

●AndreiA● disse...

Não é todos que sabem do que estou a falar...mas é a pergunta que não quer calar...e agora vou ter de esperar até Setembro...contudo deixo claro...eu gostava que fosse para Peyton!!!

Panterita Pink disse...

Nah.. Team Brucas!! :D

A Peyton até faz uns desenhos giros no chão da quadra e tal, confesso que o cometa me impressionou um bocadito vah..

Mas a cena em que a Brooke tá no sofá c o Lucas e a menina..foto de família mesmo! E depois..era uma forma de surpreender mesmo ne, dp da xtoria ter mudado tanto por eles se terem separado.

Agora vah.. roer as unhas até Setembro lol **

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Olha não me importava naaaaaaaaaada que tivesse ligado para mim...eheheheh!!

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Ah e não, não sei do que estás a falar....

FUUUUUUUUUUUUI-MEEEEEEEE!!

●AndreiA● disse...

LOL sua maluca desalmada!!

Será que foi para ti? O mistério fica no ar...mas só em Setembro é que posso desvendar lol.

Anónimo disse...

Eu tb não me importava que fosse para mim...acho que até setembro vai sair uma disputa lol.

Eu não sei que série é esta...mas vou xutar cara...eu axo que ele ligou para a ultima. Porque? Não sei pela expressao da cara dela. Opah olha axo que foi para a ultima e pronto!!

Depois diz se acertei.

Beijoooo

●๋•°Lia ●๋•° disse...

MMmmm, já que estamos numa de chutar, lol...eu vou chutar para a rapariga do meio...no meio é que está a virtude...ou então não...
Mas dps em Setembro pões aqui para quem ele ligou, oki??

Bejo
Bejo