quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um anúncio...apetitoso...

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhhh... ja entendi... é por isso que as miudas nao me largam... (xeguei a pensar que eram malucas da tóla) he he... :p:p
agora a serio, tenho de comprar esse deso... :p:p

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Não deixes é que te levem um braço ou te mordam o Béf...dps seria complicado pa ti, loool!!

●AndreiA● disse...

Quem já xeirou o desodorizante??

EUUUU!!

É enjoativo a barva!!!Não presta!!

●๋•°Lia ●๋•° disse...

LOL
...mas cheira msm a chocolate?? Ainda ñ cheirei....

●AndreiA● disse...

Nop cheira a cacau...que é o mesmo.Mas o que se torna um pouco mais enjoativo...mas isto depende de gostos...eu não gosto o meu olfato (axo que é este o sentido) rejeita...mas já o paladar gosta bastante lol.

PiPoKa disse...

Epah ainda nao cheirei e independentemente de cheirar mal ou não o anúncio está fantástico...mt bom mesmo!! E sim abelha é olfacto lol!!
Alexandre...mais modéstia se faz favoriii!! Boa sou eu e não me gabo tanto! LOLOL

Anónimo disse...

epá, filipa desculpa lá.... é que saiu uma sondagem que falava disso mesmo... so transcrevi um facto, nao tenho culpa das mulheres terem votado em mim, a nivel mundial... :p:p:p
ah, e isto nao é gabar... juro juradinhu que nao é... :p:p:p

Anónimo disse...

Por acaso o anuncio é apetitoso...

PiPoKa disse...

Esse Alexandre aí tá-se axaaando não?!
;p

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Acabei de cheirar(dei conta que o mano tem)....eeeeee...cheira bem..eu gosto.....

O meu mano que não se ponha a pau ainda lhe dou uma trinca no rabo, EHEHHEHEHEHE!!!

BEJOOOOOOOO pa todos...