quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Inconfidências Femininas

Gaija que é gaija passou a sua infância a sonhar com um príncipe encantado, que a beijará e a fará acordar de um sono pesado e por fim a levará ao altar de vestido branco para viverem felizes para sempre!Que Bonito!!Só que muitas dessas donzelas quando conhecem o tal príncipe encantado já chegam tarde, porque entretanto esse príncipe já encontrou outra donzela e quando a vai salvar já vai de aliança no dedo!Salvo Seja!!


Depois só há duas opções...ou saltar fora ou ser a outra!


Contra os princípios, ou não, o que é certo é que a atracção fala mais alto e no fim de contas se nós nem conhecemos a "legitima" qual é o problema?Se alguém tem de se preocupar é ele!Ele é que lhe deve fidelidade e respeito...é ou não é?

Mas falando sério...


Ele...obviamente que não será um príncipe, pois quem trai a legitima é mais um "sapo" camuflado de "Don Juan" do que outra coisa...mas naquela altura...a tesão fala mais alto...e o que é que isso interessa?E quando as coisas começam a aquecer e ele diz que não deixa a "legítima" porque apesar de tudo ainda a ama muito? Será que vale a pena? Quando somos a outra...tasse bem, vêm-se as coisas de outro prisma...quando somos a legitima, tasse mal, temos duas bitolas...somos um bicho mesmo estranho.



Enfim...



Viver um dia de cada vez.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ui!! isso é um caso mesmo sério....

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Concordo com tdo o que disseste... mas pior é qd se gosta mesmo mesmo mto , há sempre a esperança que tudo mude....

Anónimo disse...

Ser a outra pa mim é perde de tempo...por mais que eles digam ah e tal eu gosto de ti e não sei o que és especial, agora não dá, não consigo, dá-me tempo pa eu acabar blá blá blá blá...conversa minha gente.

No fim disto tudo...eles ficam sempre com a legitima, eles adoram as bitolas (adorei a expressão!)!!


Beijoooooo

Anónimo disse...

Eu não concebo ser a outra, ou melhor posso ser a amante, mas não serei a outra. A outra é a relegada para segundo plano, é a segunda hipótese, eu nunca serei essa. Se tiver de haver a oficial e a puta, eu sou a segunda! As traições têm muito que se lhe diga, uma mulher quando se sente bem consigo própria, quando sabe o que vale, tem um ego tão feliz que nem tem de se preocupar se ele tem outra, ele é que tem de se preocupar se não vai ser trocado, porque a oferta é imensa... ahahahahahaah.

Isa

Anónimo disse...

A outra?Gaja que é gaja não se contenta com restos nem metades. Enquanto um pode fazer os típicos joguinhos para que sejamos essa outra, há um autocarro que nos deseja como única (pelo menos nos primeiros dois meses). A outra vive numa espera. Fica em casa enquanto ele vai às festas com a legítima, passa por ele na rua e baixa os olhos como sendo a culpada quando aqui, o maior culpado é ele. Ser a outra é ajudar a trair. Cá por mim, se ele tem legitima que a trate ou a deixe. Era o que me faltava ser a outra parte e realizar o sonho de vida de um gajo qualquer. Uma para lavar as cuecas e outra para ajudar a sujar? Contentar-me com um grão de areia quando há um deserto inteiro onde posso caminhar? Não...eu não quero esse papel. Mas claro, cada cabeça...

PiPoKa disse...

Pois é..concordo com tudo k anónimos e identificados disseram..o problema é qd se gosta... mas é preciso bater com a cabeça para aprendermos!!Mas a mha mensagem vai para esses homens k tem a legitima e a outra.
Esses são pessoas k nao sabem o k kerem da vida, nao tem tomates para tomar decisoes pk é muito melhor estar com 2 pessoas diferentes: a legitima para mostrar k se tem alguém do lado e a outra para afogar magoas e combater frustrações!! O k eu realmente axo é k pessoas assim, insensiveis,egoistas e incapazes de tomar decisoes deveriam no fim da historia ficar sozinhos a chuchar no dedo. Portanto a todos akeles k se encontram nesta situação: FAÇAM-SE HOMENS COM OPINIAO FORMADA, pk essa merda de "ai gosto das duas" é uma conversa da treta, é mandar areia para os olhos mais nada!
Eu vivi essa situação e o meu namorado decidiu por mim, k nao era a legítima, enfrentando tudo e todos por mim e por nós e já lá vão quase 2 anos! Obviamente k as mulheres k escolhem ser as outras têm a uma parte de culpa no seu próprio sofrimento,mas eles k enganam com palavras meigas e falsos carinhos são os maiores culpados pois agem de má fé e às vezes optam por akela k os vai fazer sofrer mais e aí têm a paga por akilo k fizeram no passado e só vos digo isto: NAO TENHO PENA NENHUMA!!!
Isto k escrevi também se aplica às mulheres k enganam e traem, pk não são só os homens k o fazem.

Rui Mendes disse...

Existem debates que precisavam definitivamente de um moderador.
"Romeu e Julieta","Pedro e Inês", são casos de amor que só chegaram até aos nossos dias porque terminaram cedo de mais. Logo o prícipe encantado já não existe. Traição?! Quem não nunca traíu que atire a 1ª pedra... (parabéns a esses, da minha parte, admiração e inveja). Eu já falhei, os anónimos talvez já tenham falhado e tanta gente já falhou. Quem não falha é quem não tenta acertar. Ou quem não arrisca. Resta ver de todos os ângulos o propósito do erro. Há pessoas que nunca quiseram falhar e há pessoas que falham sem saber que íam falhar. Uns por imaturidade, outros por maldade. Nem todos são sapos. Uns apenas são menos corajosos. Longe de defender o acto. A nível do Amor por vezes nem tudo tem explicação e nem tudo é tão linear... Resta ao sapo/D.Juan (riscar o que não interessa) assumir o erro e lamentar o sucedido e tentar sair o menos mal possível da posição onde se colocou e onde à partida já está como "guilty". E resta ao 3º elemento poder contar com a sua inteligência e sexto sentido para saber que rumo levar e contar com os amigos para sustentar esta dor. Uma coisa tenho a certeza, nenhum dos três quer estar em nenhuma das posições.

PiPoKa disse...

De facto nem tudo é tão linear Rui, mas acho inconcebível alguém ter a lata de dizer k gosta de 2 pessoas ao mesmo tempo e k se pudésse ser ficava com as duas!!! Viva a sinceridade mas gostavas k te disséssem o mesmo a ti? Acho k não. O 3º elemento pode ser a pessoa com o sexto sentido mais apurado do mundo, mas tocando no coração, o 6º sentido deixa de funcionar! E kem já amou de verdade sabe disso.
Eu nunca traí mas tb nao me acho melhor k ninguém por isso, mas garanto-te q tb não tive medo de arriscar e quem me conhece sabe k arrisquei até demais.
É um tema que gera bastante controvérsia e divergência de opiniões, quem já tem keimado tende a "dizer mal" ou amainar os factos, dependendo da posição em k estiveram, mas verdade verdadinha ninguém gosta de ser um animal de bitolas e nisso concordamos todos de certeza.

Rui Mendes disse...

Filipa contra os teus factos não tenho argumentos.
Aproveito este vosso blog para te mandar 1 gande beijoca. Continuem o bom trabalho por aqui ;)

PiPoKa disse...

Uma beijoka para ti também!
Afinal de contas o k realmente importa é sermos felize e ver akeles k amamos felizes tb!

Ana. disse...

E há um mundo cheio de sapos por aí afora. Rs* Beijos.