sábado, 29 de setembro de 2007

Noses..... as Cueca Manera

5 comentários:

Rui Mendes disse...

Giríssimas. O video está muito lá. A filipa continua maluca? Ou acalmou com a idade? Fazes PUB ao meu blog :D, por falar nisso, aquele "sorriso das estrelas" está muito à frente. O blog da "star" não dá para ver -_-. Pronto já chateei tudo e já deixei a minha marca! Continuem o bom trabalho. E A FILIPA NÃO ESCREVE PORQUÊ? Beijos às três! A ti (Sarita) um maior my friend!

●AndreiA● disse...

Noses samos assim lindas e maravilhosas lol!!

Só pa dizer que vos amo as duas...e que me parti a rir com o nome da Filipa.

AMORO-VOS


PS-Rui Mendes o meu outro blog agora só existe para mim :) é confidencial.

Beijinhoosss

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Rui és grande, :P!!
A Filipinha está cada vez pior, LOL!! E eu que o diga, já tou a ficar como ela!!LOL
Ela irá marcar presença no blogue, quando?..brevemente!!

Mts beijinhos!!
Tás ca dentro!!

●AndreiA● disse...

Temos de tirar foto a cueca maneraaaaaa...ééééé hojjjjeeee :Þ!!!

Anónimo disse...

Como o Rui diz:é para deixar a marca!!!
Já esta a ficar com vida o blog..lolol
O q eu mais gosto é da foto principal!!

Beijinhos para as tres cuecas maneraaa,sempre animadas..ehehe

Ricardinho